RESUMO DA POLÍTICA INTEGRADA DA EMPRESA

A PROFITBRASIL se compromete a aplicar uma filosofia empresarial baseada nos seguintes princípios principais:

  • ÉTICA
    Compromisso de implementar um comportamento transparente e leal em comparação com todos os atores do mercado, sejam eles colaboradores, clientes, fornecedores, instituições e comunidades e agrave;
    A PROFITBRASIL garante a segurança e a qualidade elevada dos produtos:
    • A segurança dos produtos no mercado e o pós-venda são constantes;
    • O melhoramento, em termos de eficiência e eficácia, dos nossos Sistemas de Gestão da Qualidade-Ambiente-Segurança, de acordo com as normas nacionais e comunitárias em vigor.
  • A PAIXÃO PELA EXCELÊNCIA
    A cosmetologia é uma disciplina que cuida da beleza e da saúde da pele e dos cabelos, tanto do ponto de vista estético quanto funcional, e que se dedica à pesquisa científica para a inovação de produtos e processos;
  • PROTEÇÃO DO MEIO-AMBIENTE
    O que é realizado na busca da melhoria contínua do desempenho ambiental de alguém para:
    • Minimize, quando tecnicamente possível, qualquer impacto ambiental negativo da Activit & Agrave;e os processos necessários em todo o ciclo de vida do produto;
    • Atenda às expectativas de melhoria dos serviços ambientais expressos pelas partes interessadas.

A ProFitBrasil quer ser para cada Cliente e para as outras Partes Interessadas internas e externas um parceiro flexível, eficiente e confiável, cujas intenções e estratégias empresariais sejam voltadas para garantir:

  • a satisfação de todos os requisitos de produto e serviço previstos (coerentes, do cliente, da empresa);
  • a satisfação de todos os requisitos de gestão ambiental previstos (coerentes, das Partes Interessadas, da Empresa);
  • A gestão de riscos e oportunidades através de decisões e ações apoiadas por uma correta informação:
    • Política Integrada de Qualidade-Ambiente-Segurança;
    • Metas anuais de qualidade e metas anuais ambientais;
    • Resultados das inspeções de verificação;
    • Análise de dados sobre pelo menos:
      • A medição da satisfação do cliente;
      • A medição do desempenho ambiental;
      • A conformidade com os requisitos do produto;
      • a conformidade com os requisitos do Sistema de Gestão Ambiental;
      • As características e o andamento dos processos e produtos;
      • as prestações dos Fornecedores;
    • Ações corretivas e de melhoria.

DOWNLOAD