Assistência pós-venda
Confiabilidade, Eficiência, Segurança para ter a garantia de um parceiro ideal!
A satisfação dos nossos clientes passa por um sistema de serviços que visa garantir o perfeito estado de eficiência dos equipamentos. Assistência técnica significa poder trabalhar ao lado de nossos clientes e ajudá-los a ter sucesso.
CATÁLOGO DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO
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CONTRATOS PÓS-VENDA
Proteja o valor do seu equipamento ao longo do tempo!
Com manutenção constante e programada, as ferramentas Panatta terão melhor desempenho e manterão seu valor ao longo do tempo.
Todos os nossos contratos envolvem 2 ou mais contratos. intervenções anuais de manutenção programada realizadas por técnicos autorizados da Panatta para verificar a funcionalidade do equipamento; de todas as partes móveis (cordas, correias, correntes, polias, correias) e realizar a lubrificação, limpeza e aperto dos componentes. A adesão a um contrato de assistência também lhe dá direito a maiores descontos em todas as peças de reposição e a ter prioridade em todas as peças de reposição. resposta a pedidos de assistência.
SOLICITE MAIS INFORMAÇÕESNossos contratos de serviço oferecem muitas vantagens
Maior valor ao longo do tempo do seu equipamento
Maior segurança para o cliente final que utiliza o maquinário
Reparações rápidas e oportunas
Manutenção anual programada de acordo com a sua necessidade
Peças de reposição originais ProFitBrasil
Mais tempo para se dedicar ao seu negócio
Resposta 24H aos seus pedidos
SERVIÇO COMPLETO
Serviço Completo significa não ter que se preocupar mais com o trabalho. de gerenciamento de equipamentos. O serviço inclui intervenções de manutenção programadas, substituição periódica de todos os materiais de desgaste e garantia total de 5 anos. A melhor maneira de manter o valor do seu investimento alto ao longo do tempo.
EXTENSÃO DE GARANTIA
O serviço oferece a oportunidade de estender a garantia de todos os produtos até 5 anos. Neste contrato, todas as peças sobressalentes, com exceção do desgaste normal, são garantidas e são esperados 2 ou mais termos. etapas de manutenção anual a serem estabelecidas de acordo com as necessidades do cliente.
PADRÕES DE SERVIÇO
Com o contrato de manutenção programada, o serviço de assistência intervirá 2 ou mais vezes ao ano para garantir o excelente funcionamento do equipamento Panatta e realizar todas as operações de manutenção. A certeza de ter produtos perfeitamente funcionais aumenta a confiabilidade da empresa. e o prazo de validade dos produtos.
SERVIÇO
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EXTENSÃO
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SERVIÇO
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INTERVENÇÕES2 ou mais intervenções anuais de manutenção programada realizadas por técnicos autorizados pela ProFitBrasil |
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VERIFICAÇÃO FUNCIONALControle de todas as partes móveis (cordas, correias, correntes, polias, correias). |
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PREVENÇÃOEngraxar, lubrificar, limpar e apertar todas as partes móveis. |
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MATERIAIS DE DESGASTESubstituição gratuita de todas as peças de desgaste: almofadas, cabos, polias, pequenas peças de plástico, etc. |
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VANTAGEM COMERCIALMaior desconto em todas as peças de reposição. |
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GARANTIA TOTALGarantia total para cada peça defeituosa durante toda a vigência do contrato. |
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DESPESASDespesas de viagem e mão de obra. |
Incluído |
Incluído |
Excluído |
CONTRATOAtivação do contrato. |
Novo equipamento ProFitBrasil |
Novo equipamento ProFitBrasil |
Equipamentos ProFitBrasil novos e usados |
PRIORIDADEPrioridade resposta a pedidos de assistência. |
Dentro de 24H |
Dentro de 24H |
Dentro de 24H |
PEÇAS DE REPOSIÇÃOPeças de reposição e intervenções geradas por problemas causados por: atos de vandalismo, incêndio, roubo, manuseio inadequado, uso inadequado da máquina, falta de manutenção ordinária por conta do cliente. |
Excluído |
Excluído |
Excluído |
SUBSTITUIÇÕES ORIGINAIS
Os padrões de qualidade da Panatta são aplicados não apenas no design e produção de equipamentos de fitness, mas também na criação e controle de todas as peças de reposição da ProFitBrasil
Cada peça de reposição Panatta é; submetido a testes intensivos pelo nosso centro de pesquisa e desenvolvimento, a fim de garantir sempre alta qualidade.
Para obter a máxima segurança e fiabilidade, o serviço Panatta Assistance garante a utilização sempre de peças originais na reparação do equipamento.
CENTROS DE ASSISTÊNCIA
ProFitBrasil é organizada para responder rapidamente às necessidades dos seus clientes internacionais. Os nossos Centros de Assistência cobrem amplamente o território tanto nos países de gestão direta como nos locais onde estão sediados. um distribuidor autorizado Panatta está presente. Isso é para garantir o melhor suporte pós-venda e a máxima satisfação do cliente.
SOLICITE MAIS INFORMAÇÕESOs nossos técnicos coordenam todas as operações de instalação e posicionamento do produto, intervindo sempre que necessário na desmontagem e remontagem das ferramentas ProFitBrasil.
A central de atendimento verifica o correto funcionamento dos equipamentos instalados na academia e aciona a garantia dos mesmos, além disso treina o pessoal interno da academia sobre o correto uso e correta manutenção ordinária.
Os Técnicos irão repassar aos colaboradores do Cliente, através de um curso de formação específico, todas as informações necessárias para manter o equipamento no seu melhor.
O Serviço de Assistência Técnica intervém em menos de 48 horas a partir do momento do pedido do Cliente. Todas as intervenções são monitorizadas através de um sistema de informação que liga todos os Centros de Atendimento da zona a uma rede.
Os nossos técnicos intervêm periodicamente para realizar todas as intervenções de manutenção ordinária de acordo com a vida e utilização das ferramentas, garantindo assim a máxima funcionalidade. e durabilidade de todos os produtos.
O cliente pode ask Mediante solicitação, nosso Call Center fornecerá imediatamente um orçamento para a intervenção solicitada.